Lartna Valente » Blog Archive Xô Estrias - Mustela & Bio Oil - Lartna Valente
Postado por: Lartna Valente
21
fevereiro
2017
mamae-de-1o-viagem category image
Xô Estrias – Mustela & Bio Oil

Olá minhas leitoras e leitores,

Hoje o post é para as mamães e futuras mamães! Vim falar de alguns cuidados que tenho tido com a pele e principalmente com as temidas estrias. Tenho estrias concentradas nas regiões laterais do bumbum desde a adolescência. Ainda bem que tem tratamento através de cremes que previnem e amenizam a aparência das estrias, então logo que completei 2 meses de gestação, comecei a usar esses dois produtinhos milagrosos.

Fiz um video contando um pouco da minha experiência, mas também vou fazer a resenha deles.

  • Mustela

Vamos começar pelo queridinho das mamães, o famoso Mustela, ele realmente é SENSACIONAL. Como disse, nós utilizamos ele na desde a gestação e depois do parto tanto para a mamãe quanto para os nossos babies.

Mustela Estrias Dupla Ação contém Elastoregulador, o Lupeol e a Arabinogalactana, ativo antiestrias patenteado, que ativam a produção de colágeno e das fibras de elastina que sustentam a pele.

Um complexo reestruturante à base de Sófora Japônica e de Oligoelementos estimula a renovação celular, favorecendo a regeneração da pele e contribuindo para o processo de cicatrização.
Os Peptídeos de Abacate, apaziguantes, e a Manteiga de Karité, hidratante, diminuem a sensibilidade da pele e conferem uma sensação de conforto.

Sem parabenos e compatível com a amamentação, esta fórmula de elevada tolerância e hipoalergênica foi formulada para proporcionar perfeita segurança para mamãe e seu bebê. Uso indicado durante a gravidez ou até um mês após o parto.

A textura do creme é grossinha mas na pele ele some sem ficar pegajoso. Deixa uma sensação gostosa de maciez e toque lisinho. O cheiro é suave, quase inexistente.

Para quem não sabe, a Mustela existe desde 1950 e é número 1 nas farmácias da Europa quando o assunto é cuidado com bebês e estrias.

Quanto a valores, ele não é dos mais baratos, mas não é algo inacessível, o valor médio é de R$ 180,00, e você encontra em várias drogarias, farmácias populares e sites de beleza, como o Beleza na web, é só clicar no link a seguir BELEZA NA WEB

  • Bio- Oil

Esse produtinho também é milagroso, para quem ainda não conhece, o Bio-oil é um produto que foi formulado para auxiliar no tratamento e prevenção de estrias, para melhorar a aparência de cicatrizes, ajudar em casos de pele com tons desiguais, além de ser super recomendado para peles muito desidratadas ( por diversos motivos como grande exposição ao sol, ar condicionado, etc) e com sinais da idade.

Segundo o fabricante BIO OIL, a fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Ele ainda contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos. O produto foi devidamente testado e aprovado e PODE SIM ser utilizado por  nós gestantes. (Cuidado com os produtos que não foram testados principalmente os que tem uréia).

Eu costumo usar o Mustela de noite e o Bio Oil de dia após o banho, ai fico protegida dia e noite, sem dar espaço para as malditas estrias. Por se tratar de um óleo, tive um pouco de receio no início, mas a textura é incrivelmente leve e adere muito bem a pele, sem deixar aquela meleca característica dos óleos corporais.

O custo benefício também é muito bom, final ele dura bastante, o preço médio é de R$ 70,00 (200 ml), e você também encontra no site BELEZA NA WEB (Só estou indicando esse site, porque confio) , mas você também encontra facilmente em drogarias e farmácias.

Super aprovado.

Espero que tenham gostado do post! Em breve mais dicas para todas nós!

Beijos

Lartna Valente
Lartna Valente




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)